Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Leituras de 2014

Esses dias, publiquei minha meta literária para 2015. Lá comentei que queria ler 156 livros no ano, 3 livros por semana. Hoje, quero mostrar pra vocês todos os livros que li em 2014.

Resenha | Deixe a Neve Cair - John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson

Editora: Rocco Páginas: 336 Estrelas:  ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 2008 com o título de Let It Snow Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Resenha | O Presente - Cecilia Ahern

Editora: Novo Conceito Páginas: 320 Estrelas:  ✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 2008 com o título de The Gift Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vista

Desafio Literário + Meta para 2015

Eu estipulei uma meta de leituras ambiciosa para 2015. Quero ler 3 livros por semana, o que resulta em 156 livros no ano. Ufa!

Resenha | Milagre na Rua 34 - Valentine Davies

Editora: Acigi Páginas: 117 Estrelas:  ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1947 com o título de Miracle on 34th Street Milagre na Rua 34 é um livro inspirador, que conta a história de uma menina que foi criada para não acreditar em milagres. Mas quando aparece em sua cidade um velhinho que afirma ser o verdadeiro papai noel, seu ponto de vista se transforma completamente.

#15on15 - Natal

Esse mês resolvi me aventurar num projeto fotográfico por livre e espontânea pressão de uma amiga. São 15 fotos relacionadas ao Natal, desde a decoração da cidade, da minha casa e as leituras natalinas.

Resenha | Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn

Os Bridgerton #3 Editora: Arqueiro Páginas: 304 Estrelas:  ✬✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 2001 com o título de An Offer From a Gentleman Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado viole

Fim de Ano | Livros que fiquei devendo em 2014

Revisitei os posts antigos do blog e reuni os livros que prometi que iria ler e acabou que...ficaram para 2015!

Resenha | Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison

Editora: Rocco Páginas: 320 Estrelas:  ✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 2010 com o título de I Was Jane Austen's Best Friend Chega ao Brasil o livro: "Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen" da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.

Resumão de Novembro

Lidos lidos, o que estou lendo e tudo que rolou no blog em Novembro/2014!