Pular para o conteúdo principal

Chegou #3



Olha só essa pilha maravilhosa que bagunçou a minha estante desde o Chegou #2!



Começando com as edições novas de Harry Potter *.*
Estou comprando mês a mês, pois comprando o box tenho certeza que adiaria a leitura por mais tempo que o necessário. Assim, já li o Harry Potter and the Sorcerer's Stone e está na fila o Chamber of Secrets.


Já dá para ver a primeira torre! *.*


Eu ganhei de Natal de uma das minhas queridas amigas "Eu me chamo Antônio" e "Destrua esse Diário".
Eu estou lendo pouco a pouco os guardanapos do Pedro Gabriel, esse livro ficou lindo!

E o Destrua, até que tem uma história semi-engraçada. Acabei ganhando dois exemplares, um da minha mãe e outro dessa amiga. No final das contas, acabei presenteando essa mesma amiga também com uma das edições (eu duvido que ela use, nem dedicatórias ela escreve, mas...vale a tentativa haha).


Provavelmente vocês já ouviram falar do tal Vale-Cultura, né? Minha mãe tem um e na nossa primeira tentativa de usar, compramos "O nome do Vento". Digo tentativa porque o cartão não quis passar, mas o livro veio para casa mesmo assim. Ela já leu e se apaixonou, falta eu agora.


Do Book Depository chegou "The Little Prince". Eu já li em português, mas essa edição estava por menos de R$6,00 e frete grátis. Não deu pra deixar passar.


Do Estante Virtual, "Rebecca" e "Preciosa". Eu me descuidei na compra de Rebecca, acabei ignorando o fato que era uma daquelas versões adaptadas ao seu nível de inglês.
Já Preciosa, tem resenha aqui, mais do que uma compra feliz, tornou-se um livro necessário na estante.


Na volta as aulas, dei uma passadinha na livraria da faculdade, sessão sebo e encontrei mais dois livros do Projeto 1001 pelo pífio preço de R$3,00 cada. Não preciso dizer mais nada, certo? Logo mais, eles aparecerão por aqui.


Numa madrugada dessas (nas férias, agora as madrugadas são dedicadas exclusivamente a sonos de beleza), encontrei estes dois livros no Extra. 


E, por fim até que enfim, ganhei um sorteio das queridas do Psycho Books. Desde que vi a resenha delas sobre esse livro, me interessei. Cheguei até a pesquisar os preços. E aí, me chega um e-mail que tinha ganhado o sorteio. Pode? Adorei! *.*

E você? Já leu algum destes? Ou pretende ler? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Olá Rafa, tudo bem?
    Adorei o post e os livros que chegaram pra você também.
    Eu sempre quis ler "O Pequeno Príncipe", acredita que nunca li? Absurdo né?Mas sinto muita vontade e preciso comprar pra fazer a leitura logo.
    Beijos Rafa!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor,esses livros eu já li quase todos e são incríveis e sem falar do Pequeno Príncipe que é mega fofo <3
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom? Quantos livros legais. Li uma resenha essa semana do livro Grande Irmão e fiquei interessada nessa história.
    Marley e Eu <3
    Essas novas capas de Harry Potter são lindas demais.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas suas edições de Harry Potter são um arraso, são as que eu quero. Onde mesmo você comprou? E leia Grande Irmão, é mesmo incrível!!
    Beijos!

    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro comprei no book depository, mas os outros, o preço estava valendo mais a pena no Submarino mesmo!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá, Rafa.
    Parabéns pelas escolhas e principalmente por "O Nome do Vento", é maravilhoso! Já estou seguindo aqui e no Twitter!
    Beijo, Miguel. Parágrafos e Capítulos.

    ResponderExcluir
  6. Quero mt essa edição denharry potter. A minha e o paperback americano (mesma capa brasileira)... Mas essa e linda demais! To lendo a minha e colocando pra troca no skoob pois um dia vou comprar a q eu quero ;)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora : Bertrand Páginas : 728 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e persever