Pular para o conteúdo principal

Resumão de Março!


Livros lidos e o que rolou no blog no mês de março ;)


Março já acabou? Foi para onde? Foram 31 dias lotados de livros e afazeres. No total foram 14 livros lidos! 

Na foto, os livros que eu tenho aqui comigo. Não sei se já comentei por aqui, mas eu me mudei para estudar. Então, algumas partes da minha vida são divididas entre onde eu estudo e onde a minha família mora. Os livros estão entre essas partes. Li:

1. Encantadas #3 | Poder - Sarah Pinborough (resenha aqui)
2. Deltora Quest #1 | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda (resenha aqui)
3. Goosebumps | Bem-Vindo à Casa dos Mortos - R. L. Stine (resenha aqui)
4. Uma História do Mundo - David Coimbra (resenha aqui)
5. Projeto 1001 | Ratos e Homens - John Steinbeck (resenha aqui)
6. As Crônicas de Gelo e Fogo #2 | A Fúria dos Reis - George R. R. Martin
7. Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel
8. Devoradores de Giz - Oscar Aibar
9. Ás de Espadas - Daniel Emmanuelli (autor nacional e meu querido primo *.*)
10. Cotidiano em Verso - Mel Gonzaga
11. Édipo Rei e Antígona - Sófocles
12. Projeto 1001 | Ensaios de Amor - Alain de Botton
13. Circo da Noite - Erin Morgenstern
14. Summer and The City - Candace Bushnell

Ufa, foi isso de leituras do mês. Recheado de coisas boas! Os que já tem resenha, links ao lado, os que ainda não tem, virão nesse abril ;)

Além disso, rolou resenha de Preciosa (aqui), Guerra dos Tronos (aqui) e Quadribol através dos Séculos (aqui). 

Rolaram duas Tags: Feitiços de Harry Potter e Como eu leio. Além de alguns comentários sobre duas adaptações de o Grande Gatsby (aqui), a série Girls (aqui) e o filme Austenland (aqui).

Também, mais uma edição do Chegou. E agora na última sexta, comecei a fazer o conhecido FridayReads

Parece que quando não temos tempo, acabamos criando-o. Ao longo de março tive algumas ideias para o blog e já deixei tudo anotadinho para colocar em prática no futuro.

Como foi o seu mês de março? Deixe nos comentários!
Acompanhe o blog no twitter e no GFC! Links na lateral ;)

Comentários

  1. Oi, Rafa!

    Nossa, leu bastante! \o/ Mês de Março foi produtivo pra você! :D
    Dos livros citados eu li Édipo Rei e Antígona. Na época precisei ler pra faculdade e, apesar de terem sido leituras obrigatórias eu curti bastante. Estou louca ler/comprar Eu Me Chamo Antônio. Faz tempo que conheço a página onde ele posta os guardanapos. Fiquei feliz quando ele postou que iria virar livros, mas até hoje não comprei. :{

    Beijos, boas leituras em Abril! ;)
    Amanda,
    Lendo & Comentando

    ResponderExcluir
  2. Gente, estou MEGA envergonhada.... Quando vi que você leu 14 livros e eu só li 3 (SIIIMMMM) já ia justificar que fiquei presa no A Tormenda de Espadas, mas você o leu! hauahuaha
    Resumindo, eu que estou com a lista mínima mesmo =/
    Desses que você leu, além do A Tormenta... eu tbm já li Ratos e Homens, está entre os meus favoritos... TRIIIISTE, mas tão lindo, profundo... Só de lembrar já fico abalada... =/
    Quero ler Circo da Noite, já ouvi falarem super bem dele... Vou esperar sua resenha :)
    Beijooos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você leu bastante!!! Acho q nunca li 14 livros num mês so!
    Desses o que mais quero ler e circo da noite mas quero a versão britânica que a bordadas folhas e preta! Linda demais!!

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.