Pular para o conteúdo principal

Chegou #3



Olha só essa pilha maravilhosa que bagunçou a minha estante desde o Chegou #2!



Começando com as edições novas de Harry Potter *.*
Estou comprando mês a mês, pois comprando o box tenho certeza que adiaria a leitura por mais tempo que o necessário. Assim, já li o Harry Potter and the Sorcerer's Stone e está na fila o Chamber of Secrets.


Já dá para ver a primeira torre! *.*


Eu ganhei de Natal de uma das minhas queridas amigas "Eu me chamo Antônio" e "Destrua esse Diário".
Eu estou lendo pouco a pouco os guardanapos do Pedro Gabriel, esse livro ficou lindo!

E o Destrua, até que tem uma história semi-engraçada. Acabei ganhando dois exemplares, um da minha mãe e outro dessa amiga. No final das contas, acabei presenteando essa mesma amiga também com uma das edições (eu duvido que ela use, nem dedicatórias ela escreve, mas...vale a tentativa haha).


Provavelmente vocês já ouviram falar do tal Vale-Cultura, né? Minha mãe tem um e na nossa primeira tentativa de usar, compramos "O nome do Vento". Digo tentativa porque o cartão não quis passar, mas o livro veio para casa mesmo assim. Ela já leu e se apaixonou, falta eu agora.


Do Book Depository chegou "The Little Prince". Eu já li em português, mas essa edição estava por menos de R$6,00 e frete grátis. Não deu pra deixar passar.


Do Estante Virtual, "Rebecca" e "Preciosa". Eu me descuidei na compra de Rebecca, acabei ignorando o fato que era uma daquelas versões adaptadas ao seu nível de inglês.
Já Preciosa, tem resenha aqui, mais do que uma compra feliz, tornou-se um livro necessário na estante.


Na volta as aulas, dei uma passadinha na livraria da faculdade, sessão sebo e encontrei mais dois livros do Projeto 1001 pelo pífio preço de R$3,00 cada. Não preciso dizer mais nada, certo? Logo mais, eles aparecerão por aqui.


Numa madrugada dessas (nas férias, agora as madrugadas são dedicadas exclusivamente a sonos de beleza), encontrei estes dois livros no Extra. 


E, por fim até que enfim, ganhei um sorteio das queridas do Psycho Books. Desde que vi a resenha delas sobre esse livro, me interessei. Cheguei até a pesquisar os preços. E aí, me chega um e-mail que tinha ganhado o sorteio. Pode? Adorei! *.*

E você? Já leu algum destes? Ou pretende ler? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Olá Rafa, tudo bem?
    Adorei o post e os livros que chegaram pra você também.
    Eu sempre quis ler "O Pequeno Príncipe", acredita que nunca li? Absurdo né?Mas sinto muita vontade e preciso comprar pra fazer a leitura logo.
    Beijos Rafa!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor,esses livros eu já li quase todos e são incríveis e sem falar do Pequeno Príncipe que é mega fofo <3
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom? Quantos livros legais. Li uma resenha essa semana do livro Grande Irmão e fiquei interessada nessa história.
    Marley e Eu <3
    Essas novas capas de Harry Potter são lindas demais.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas suas edições de Harry Potter são um arraso, são as que eu quero. Onde mesmo você comprou? E leia Grande Irmão, é mesmo incrível!!
    Beijos!

    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro comprei no book depository, mas os outros, o preço estava valendo mais a pena no Submarino mesmo!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá, Rafa.
    Parabéns pelas escolhas e principalmente por "O Nome do Vento", é maravilhoso! Já estou seguindo aqui e no Twitter!
    Beijo, Miguel. Parágrafos e Capítulos.

    ResponderExcluir
  6. Quero mt essa edição denharry potter. A minha e o paperback americano (mesma capa brasileira)... Mas essa e linda demais! To lendo a minha e colocando pra troca no skoob pois um dia vou comprar a q eu quero ;)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro