02 março 2016

TBR Março/2016



Eu poderia ter vergonha de dizer que não concluí a minha meta de Fevereiro, porém, considerando que eu sempre soube que era ambiciosa, não tenho haha

Faltou ler: O Segundo Sexo, The Two Towers e Ases nas Alturas. Faltou em partes... o único que eu não consegui nem pegar para começar foi o Ases nas Alturas. Eu li metade de The Two Towers, restando a outra metade para março. E consegui ler mais uma parte d'O Segundo Sexo.

Então, não foi um fracasso total, né? Bom, estes livros vão passar para a meta de março com alguns acréscimos:

Fundação e Terra, continuando o box extra da Fundação. Estou loooouca para saber o que vai acontecer em seguida!

Clube da Luta, porque a Dani do Só Lendo comentou sobre e fiquei muito curiosa para saber o que eu iria achar. Terminei de ler ontem mesmo, e como eu nunca tinha percebido o sabonete na capa?

A luz fantástica do Terry Pratchett, seguindo com a série Discworld. Fiz a loucura de comprar a série inteira no sebo, agora tenho que ler. Começarei a ler hoje!

E, como "desafio", quero ler À Sombra das Raparigas em Flor do Proust. Eu li o primeiro volume de Em Busca do Tempo Perdido no ano passado e pretendo continuar a leitura agora. Essa é uma leitura que eu sei que vai tomar mais tempo e requerer mais força de vontade.

Enfim, estou bem menos ambiciosa neste mês, né? Se der tempo, quero ler várias outras coisas, mas não quero me comprometer com nada, vamos ver o que estarei com vontade de ler.


O que você pretende ler em março?
Siga o blog!
Instagram | Skoob | Twitter | Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário