Pular para o conteúdo principal

Top 5 | Capas Bonitas


Vi esta ideia em algum lugar e cá estão, as 5 capas mais bonitas da minha estante. Note que isso varia muito ao longo do tempo, hoje poderia escolher 5 capas diferentes do que escolhi do dia das fotos. Lá vão!




Da TBR, toda a trilogia de Tinta tem capas maravilhosas. 


Paguei caro por esta edição do Hobbit. Aliás, aproveitando, eu não sou tão apaixonada por este livro como algumas pessoas. Somente no final o livro engatou pra mim hehe


Essa me chamou na livraria. Já estava me encaminhando para o caixa quando bati o olho. É super simples e bem de menininha, mas eu acho linda!


Outra capa simples, porém bonita. Adoro os tons escolhidos!


Esse não poderia faltar, não só sua capa, mas o trabalho gráfico interno ficou muito bonito. Os arabescos são metalizados.

Quais são as suas capas mais bonitas? Deixe nos comentários!
Siga o blog no Google Friend Connect.




Comentários

  1. Sempre achei a capa de coração de tinta linda demaisss. Uma capa que eu achava a top das top, bonitona mesmo era ''a culpa é das estrelas'' mas ficou tão clichê que eu enjoei e nem acho mais tão bonita assim.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas continua sendo bonita! Até pq ACEDE é amor :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rafa,
    nossa, n sei se conseguiria escolher apenas 5 rsrs. Adoro as capas das cronicas de gelo e fogo. As capas dos livros da agatha christie publicados pela L&PM tbm sao bem charmosas. As capas dos livros da Jane Austen da Martin Claret tbm são mto bonitas (as edições especiais, pq as outras ...).
    O Circo da Noite é do tipo de livro que ja da vontade de ler por causa da capa, né?
    Tbm gosto dessa edição de o hobbit, mas faltou dinheiro para comprar rsrs
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fala! Agora vc me deu outras ideias de livros bonitos haha
      Tem uma amiga que está fazendo a coleção da Jane da Martin *.* morro de inveja!

      Beijos!

      Excluir
  3. As minhas favoritas com certeza é a trilogia de tinta. São muito lindas.
    A do Hobbit tá linda.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Amo a capa de Coração de Tinta, é simplesmente perfeeeeeeeeeeeita!
    Eu fui a melhor amiga de Jane Austen também tem o seu charme, né? Adorei!
    Beijos,
    Mar!
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, né? Eu achei tão fofinha, não consegui sair da livraria sem haha

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amoooo a capa de Coração de Tintas! A dor restante da série é linda também, mas tem algo com as cores desse primeiro livro que, olha... Acho que quanto mais simples a capa for, mais bonita, também hahaha Eu acrescentaria A Menina Que Roubava Livros :3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pela espinha d'A Menina que Roubava Livros! Toda vez que ela me olha da estante, dá um brilho no olho hehehe

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Rafa!

    Como você bem disse, as capas mais bonitas variam de um momento pro outro. As vezes, após ler um livro muito bom, passo a achar a capa dele a melhor. Parece aquela história de "pessoas com conteúdo ficam mais belas", só que com livros rS'.
    A capa de O Circo da Noite é linda mesmo. Essa da Trilogia de Tinta também é de encher os olhos e me lembra a época em que estudei tipologia do Design rS'. E a edição de O Hobbit que você tem apresenta a capa feita pelo próprio Tolkien. Será esse o motivo do preço mais alto?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estudou isso? Que legal! Eu converso com alguns amigos que fazem design ou até publicidade e morro de curiosidade com as aulas que eles tem hehe
      Não sabia que foi o Tolkien que desenhou/projetou! Sei que vc encontra ela mais baratinha na internet, mas eu comprei num mercado (haha) e lá os livros são preço de capa mesmo, então foi carinho. Mas é linda, né?

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Rafa,,
    Sou apaixonada por essa edição de O hobbit.. Uma lindeza mesmo! Ainda não li esse,,
    A relacionada com a Jane é simples mas é bem bomita mesmo! Preciso ler..
    E o circo da noite é outro que qpuero ler e a capa é lindíssimaa!!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três livros muito bons! O Hobbit começa devagar, mas do meio para o final fica super legal, o da Jane é uma lindeza só e O Circo da Noite foi um dos melhores do ano hehe

      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Resenha | Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison

Editora: Rocco
Páginas: 320
Estrelas: ✬✬✬
Skoob
Publicado originalmente em 2010 com o título de I Was Jane Austen's Best Friend

Chega ao Brasil o livro: "Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen" da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.