Pular para o conteúdo principal

O que você vai ler em fevereiro?

 Até que gostei de fazer um planejamento para ler, mas para não me comprometer muito, resolvi mostrar alguns dos livros que pretendo ler esse mês. Dois deles são do projeto 1001 livros para ler antes de morrer e um foi cedido pelo NetGalley para resenha. Abaixo de cada um deles, a primeira frase do livro.



Tess of the d'Urbervilles - Thomas Hardy
(Projeto 1001)


"On an evening in the latter part of May a middle-aged man was walking homeward from Shaston to the village of Marlott, in the adjoining Vale of Blakemore, or Blackmoor."

Se você quiser me acompanhar na leitura desse livro, ele está disponível grátis na Amazon. Não está muito bem editado, mas dá para ler tranquilamente. A primeira vez que ouvi falar desse livro foi na trilogia "50 Tons de Cinza". Não gostei da trilogia, espero gostar do livro que conheci por meio dela!

The Bitches of Brooklyn - Rosemary Harris
(NetGalley)



"As deliveries went, this one was somewhere between a balloon telegram and a bulletproof vest wrapped around a dead fish."

Esse livro estava disponível no NetGalley como "read now". Esse é um site que cede livros para resenha e minha licença expira em maio, então, pretendo ler esse mês e ver como funciona essa sistemática de ler um livro especialmente para resenhá-lo. Você não é obrigado a resenhar o livro, porém, quando você requisita um livro, ajuda a ser escolhido se no seu perfil são cadastradas resenhas.

Rebecca - Daphne du Maurier
(Projeto 1001)


"Na noite passada sonhei que tinha ido novamente a Manderley."

Mais um livro para o projeto 1001! Conheci ele através do canal Words of a Reader no youtube, adoro esse canal! Ela sempre recomenda livros excelentes. Para ser sincera, não sei do que se trata, só vou ler a sinopse quando começar a ler.

E o que você pretende ler em fevereiro? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Oi Rafa, tudo bom?
    Que você consiga cumprir suas metas para fevereiro.
    Nesse mês eu quero ler o primeiro livro da série De repente, o Amor da Susan Fox, um chick-lit, um livro de fantasia e outras leituras que forem pertinentes. Gosto de deixar as escolhas livres.
    Beijos!
    livrosyviagens.blogspot.co.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa série da Susan Fox, vou esperar a resenha no seu blog para conhecer hehe

      Bjs

      Excluir
  2. Eu pretendo terminar de ler o livro Fallen e vou começar a ler um de literatura que ainda não escolhi (não gosto muito de literatura :/ )
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe vc ainda não achou o livro certo? Tenha fé haha vai dar tudo certo!
      Bjs

      Excluir
  3. Desses so ouvi falar de Rebecca e espero ler em breve!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ele recentemente! Fiquei bem entusiasmada e daí resolvi "matar dois coelhos com uma cajadada só" haha

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.

Resenha | Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare (parte 2)

Se vocês viram a parte 1 sobre Os Instrumentos Mortais, vocês sabem que eu dividi a série em duas trilogias para comentar por aqui. Naquele post eu explico que, na minha opinião, essa divisão é viável e facilita para comentar sem dar spoilers. Lembrando que terá spoilers dos livros anteriores.
Os três últimos livros da série são: Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.
Bom, quero começar falando que graças a Deus no terceiro livro "descobrimos" que a Clary e o Jace não são irmãos. Eu já comentei na parte 1 que isso tinha ficado óbvio para mim desde o momento em que a autora resolveu dar essa guinada na história. Achei desnecessário, inacreditável e me irritou muito quando estava lendo.

Nessa segunda trilogia, há uma troca de vilões, agora Sebastian mostrou a que veio. Que, sinceramente, também é perceptível ao leitor desde que o personagem é introduzido.

Porém, tirando Cidade dos Anjos Caídos, que eu não gostei nada, acho que a história…