Editora: L&PM Páginas: 64 Estrelas: ✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1922 com o título de The Curious Case of Benjamin Button Em uma introdução a “O curioso caso de Benjamin Button”, Fitzgerald escreveu que baseou esta história numa observação de Mark Twain – ele afirmava ser uma pena que a melhor parte da vida viesse logo ao começo e a pior parte ficasse para o final. Neste conto, Fitzgerald inverte esta lógica: o esperado bebê do casal Button nasce com setenta anos, um metro e 73 centímetros de altura, uma barba proeminente e muitos cabelos brancos. Para além do estranhamento inicial que o nascimento causa na Baltimore do século XIX, Benjamin, a cada dia que passa, fica menos enrugado, menos curvado e mais jovial. Publicado pela primeira vez na revista Collier’s, em 1921, o conto foi eternizado no cinema com a atuação de Brad Pitt, que interpreta Benjamin durante toda a vida. Este personagem que vai rejuvenescendo ao longo dos anos levanta uma das maiores quest...
Sempre achei q parecia divertido esse meu namorado literário.. Uma pena que a escrita é fraca, isso acaba me decepcionando e me fazendo desinteressar pelo livro..
ResponderExcluirPsicose me parece ótimo! Preciso ler..
Morte súbita eu comprei na black friday de 2013 e até agora não li. Sinceramente perdi o interesse e vou por pra troca..
Estou louca pra ler a mais pura verdade!!
Forever a Bookaholic
Curta a página do blog
Nossa, queria conseguir ler tanto assim em uma semana! Eu só tenho tempo de ler na ida e volta do trabalho então acabo demorando hehe. Também recebi "A mais pura verdade", vou começar a ler hoje.
ResponderExcluirTe indiquei para uma tag no meu blog http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2.html
Beijos
Oi, Rafa!
ResponderExcluirSemana de leituras bem legais, hein? Tenho o Meu Namorado Literário no Kindle e ainda não li; pelos seus comentários, é provável que eu me irrite se o romance realmente for meloso assim, mas espero gostar ao menos um pouco dele. Quero muito ler a trilogia da Keila Gon, e também recebi a amostra de A Mais Pura Verdade. Sem brincadeira, gostei muito dos primeiros capítulos e estou ansiosa para conferir o livro na íntegra; cheguei até a chorar com as poucas 95 páginas, então a história deve ser realmente tão boa quanto parece. Ótimo vídeo!
Beijos,
Sâmmy
♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
Oi Rafa!
ResponderExcluirEu também gostei de "Psicose", mas acho que o filme do Hitchcock elevou o livro a outro patamar. Assista! É bem fiel a história original.
"Morte Súbita" está na minha estante desde a época do lançamento e não li até hoje. Que vergonha, rsrs. Quando você sente que não está no clima para a leitura, a melhor coisa é parar mesmo. Tomara que dessa vez você termine :)
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com