Pular para o conteúdo principal

Book Tour Cores de Outono


Oie, td bom?
Hoje eu vim contar para vocês que eu vou participar do Book Tour do livro Cores de Outono, da Keila Gon!



Editora: Novo Século
Páginas: 440
Skoob
O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Outras participantes: Mirian (Mais um Livro na Estante), Jéssica (Snowhite), Francine (My Queen Side), Letícia (Mãe, tô escrevendo!), Mariana (Cantinho de Leitura da Mari), Bruna (Meu Mundinho Fictício), Rita (Ritelle), Francisca (Cantinho da Leitura) e Adriana (Volto pra Curtir).

O Book Tour está sendo organizado pela Ana Paula, do blog Livros de Elite com o apoio da autora. Eu sou a quarta da fila, então, esse ano ainda vou ler e resenhar ele pra vocês ;)

Eu estou louca para começar, a sinopse parece ótima ;)
Beijos!

Comentários

  1. Oi Rafa! Bem vinda querida! Espero sinceramente que vc goste do livro!
    Obrigada pelo carinho e divulgação!

    bjo bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero gostar da leitura! *.*

      Obrigada vc pela organização!
      Bjs

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaa!!! kkkk Espero que Cores encante seu coração Flor : )
    Aproveite a leitura e... Divirta-se!!!!
    BEIJOSSSSS
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, querida! Eu também espero *.* hehe
      Obrigada e beijão!

      Excluir
  3. Que legaal!! *-*
    Pela sinopse parece ótimo, mesmo :)
    Vou aguardar a resenha!

    Beijooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  4. A sinopse e bem interessante... Vou aguardar sua leitura e resenha...
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora : Bertrand Páginas : 728 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e persever