Pular para o conteúdo principal

#FridayReads 27/06


Leituras dessa semana e programação para o fim de semana ;)


Primeiro, eu queria contar para vocês que organizei os links das redes sociais do blog na barra lateral. Aproveitando o embalo, criei uma página no facebook e um instagram. E também coloquei ali os links do twitter, do youtube e do skoob.

Vamos aos livros. Terminei de ler The Single Girl's To-Do List da Lindsey Kelk. Mais um chick-lit super fofo, acho que estou numa fase mais romântica do ano de leituras haha.

Eu li também Misto-Quente do Bukowski. Não posso dizer que amei esse livro, mas gostei. Aprendi, realmente, o significado da palavra escatológico. E terminei a semana com Adoráveis Homens Errados, da Biba Gomes.



Surrupiado da estante da mãe, Nós, os Deuses do Bernard Werber. Desde que chegou, estou ansiosa para ler, a sinopse é super interessante, uma escola com os deuses do olimpo. É o início de uma trilogia, o segundo já está aqui em casa também.

Quero terminar de ler Lonely Hearts Club, da Elizabeth Eulberg. A Amazon fez uma promoção desse livro essa semana, eu não resisti, comprei e já estou lendo. É um pouco mais infantil do que eu esperava, mas a premissa é muito legal, envolvendo os Beatles.

Chegou hoje por aqui, Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Vai ser minha primeira leitura da autora que faz tanto sucesso. Espero gostar dos livros dela.

E você? O que vai ler nesse fim de semana? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Pretendo continuar minha leitura de "Amor nas Entrelinhas", um lançamento da Editora Record ♥-♥
    Super curti seu blog, o post, tudo!

    Espero você lá no meu, viu?
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a capa desse livro em algum lugar, coisa mais fofa!
      Que bom que vc gostou, já fui conferir o seu e comentei na resenha de Austenlândia - adoroo! hehe

      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando as referências e amei a ideia, a capa, tudo! Tão fofinho hehe

      Beijos!

      Excluir
  3. Mds, super me interessei pelo livro "Nós, os Deuses", adoro mundo fictício, deuses e etc. Quando ler faça uma resenha please!!

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, td certo?
      Comecei a ler ontem e eu completamente apaixonada pela história! Já devorei um bom pedaço haha

      Beijos!

      Excluir
  4. "E terminei a semana com Adoráveis Homens Errados, da Biba Gomes." :D :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro