Pular para o conteúdo principal

#FridayReads 29/08


Ieei, finalmente terminei livros e posso contar pra vocês ;)
Adeus, ressaca!


Depois de uma terrível ressaca literária, passando duas semanas sem concluir nenhum livro, hoje vou contar pra vocês de 3 conclusões.

Primeiro, A Máquina do Tempo, do H. G. Wells, que já saiu resenha. Gostei bastante da leitura, é uma história de aventura, principalmente. Minha opinião está bem explicadinha na resenha, então nem vou comentar mais nada.

Depois, eu terminei a causa da ressaca. Época de Morangos, da Rafaella Vieira. Ah, gente, não gostei do livro :/ achei que as primeiras 200 páginas não tem história nenhuma e o livro tem 320, então...


Depois, para cumprir o BookTour, li Cores de Outono, da Keila Gon. É um romance com toques de fantasia situado numa cidade próxima a São Paulo. Depois de uma tragédia pessoal, Melissa se muda com a irmãzinha Alice para a casa do Opa George, ao pé da montanha. Rolam vários boatos sobre o que acontece na montanha, e seus habitantes, dentre eles, Vincent ♥


Espero que agora consiga voltar ao ritmo normal de leituras, porém, estou indecisa com o que ler nessa semana! Comprei um livro lindo na livraria aqui da cidade, "Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen" que está nas prioridades de leitura, não consigo parar de babar na sua capa linda! haha

O livro junto com o meu Kindle com capinha de Levs!

Na listinha também estão Apego, da Isabel Fonseca, que ganhei de presente de um super-amigo. Suave é a Noite do F. Scott Fitzgerald e minha leitura de kindle, História do Mundo em 6 Copos.


Eu tenho postado no instagram as novidades que chegam por aqui, até porque estou mega atrasada nos posts de cheguei. Se você quiser acompanhar, @alpargatas13.

O que você tem lido? O que pretende ler na próxima semana? Deixe nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.