Pular para o conteúdo principal

Quotes #3




"I made my excuses and left, thinking, really, after a certain age, people are just going to do what they're going to do and you're either going to accept them as they are or you're not." (Bridget Jones: Mad About the Boy, Helen Fielding)
"Acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na China nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda em nada o fato de que você tem o que você tem." (As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky)
"Será que houve mesmo um tempo em que eu poderia ter me suicidado e nem sabia disso? E eu passava cerca de uma hora, meu quarto ficando escuro, pensando em que diabos tinha acontecido para me tornar tão incerta sobre até mesmo quem era eu." (A Lista Negra, Jennifer Brown)
"Chorar melhora sempre, mas chorar também me deixa numa melancolia que atrai vários espíritos tristes; eu choro por tudo o que faz tanto sentido mas, se eu sentar pra te explicar em detalhes, vou parecer louca e estou meio com preguiça de sempre parecer louca. Prefiro fazer cara blasé, de obra de arte incompreendida." (A Mulher que Não Prestava, Tati Bernardi)
"Você aceita a vida porque é o que a gente acaba fazendo para não se matar ou não matar todos os imbecis que escutam você reclamar horas sem fim das incertezas do mundo e respondem sem maiores profundidades: relaaaaaaxa!" (A Mulher que Não Prestava, Tati Bernardi)

Comentários

  1. Olá, Rafa!

    Gostei das frases. Principalmente de As Vantagens de Ser Invisível. Sempre tive vontade de ler esse livro, mas acho que preferi esperar passar um pouco essa febre obsessiva pelo filme e tudo o mais. Bridget Jones é um dos únicos chick lit que eu tenho vontade de ler! Há algo de muito incorreto nela que eu gosto muito. Quem sabe eu não coloco pras leituras de março?

    As frases de A Mulher que Não Prestava são boas também, nunca tinha ouvido falar desse livro.

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Eu adorei ler As Vantagens de Ser Invisível, tanto o livro quanto o filme! Estou pensando em reler.
      Bridget Jones é uma das únicas personagens femininas que eu amo de paixão, as confusões dela são hilárias! Não enjoo de reler os livros e rever os filmes ;)
      E aqui no blog tem um breve comentário sobre o livro da Tati Bernardi, eu achei bem legal, parece que ela investigou a minha alma para escrever aqueles textos.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rafa....

    Adorei as quotes, principalmente a da Bridget. Já vantagens de ser invisível não sou fã do livro (apesar de ter marcado algumas frases). Infelizmente não vi nada demais no livro :/
    Estou pensando em
    Colocar quotes lá no blog também. Sempre março varias enquanto leio

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla!
      Parece que "As Vantagens de Ser Invisível" divide os leitores, né? Eu, particularmente, amei. Achei que o personagem conversou na mesma língua que eu.
      Coloca! Eu adoraria ler, sou uma apaixonada por quotes! Tem frases que nos marcam e não dá para confiar na memória.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Rafa!

    Adorei os quotes selecionados. Gosto muitíssimo desse de As Vantagens de Ser Invisível, adorei o livro <3

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Adorei os quotes! Nunca li As Vantagens de Ser Invisível, mas já gamei pelo quote que você deixou aqui. <3

    Obrigada pelas suas visitas e comentários fofos *abraça*

    Beijos!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme | Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança

Olá tudo certo por ai? Como no ultimo dia 4 de maio era o “Dia de Star Wars”, eu não poderia deixar passar essa data em branco (mas deixei). Enfim, eu já havia programado na minha cabeça que o filme do domingo passado seria Os Vingadores, por isso só trago agora mais uma (des)análise minha, e dessa vez, Star Wars – Uma Nova Esperança. Bora para a ficha técnica?

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | O Curioso Caso de Benjamin Button - F. Scott Fitzgerald

Editora: L&PM Páginas: 64 Estrelas:  ✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1922 com o título de The Curious Case of Benjamin Button Em uma introdução a “O curioso caso de Benjamin Button”, Fitzgerald escreveu que baseou esta história numa observação de Mark Twain – ele afirmava ser uma pena que a melhor parte da vida viesse logo ao começo e a pior parte ficasse para o final. Neste conto, Fitzgerald inverte esta lógica: o esperado bebê do casal Button nasce com setenta anos, um metro e 73 centímetros de altura, uma barba proeminente e muitos cabelos brancos. Para além do estranhamento inicial que o nascimento causa na Baltimore do século XIX, Benjamin, a cada dia que passa, fica menos enrugado, menos curvado e mais jovial. Publicado pela primeira vez na revista Collier’s, em 1921, o conto foi eternizado no cinema com a atuação de Brad Pitt, que interpreta Benjamin durante toda a vida. Este personagem que vai rejuvenescendo ao longo dos anos levanta uma das maiores quest...