Pular para o conteúdo principal

Chegou #2



Chegou agorinha um pacote do Submarino e eu pensei em mostrar para vocês o que veio:

1. Quadribol Através dos Séculos - J.K. Rowling
Quando eu vi o tamanho desse livro, não nego que deu uma decepçãozinha. Ele é bem pequenininho, são 63 páginas. Creio que essa semana já leio.
2. Lipstick Jungle - Candace Bushnell
Eu já li esse livro e também vi a série, que adoro! Esse e o Summer and The City comprei no bookdepository.
3.Summer and the City - Candace Bushnell
No ano passado, eu li Os Diários de Carrie e gostei bastante (li em e-book, ainda pretendo comprar o livro físico) e dando uma olhada no site, acabei comprando o segundo volume da série. 
4. O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
Eu ouvi falar demais desse livro no final do ano passado, aparentemente, ele despertou paixão em inúmeros leitores. 
5. Los Angeles - Marian Keyes
Mais um já lido, porém, amado e por isso, precisava da versão física do livro. Eu me surpreendi quando abri o pacote, a primeira página veio "fora" do livro. Tá certo que é edição econômica, mas né?  
6. O Circo da Noite - Erin Morgenstern
A Michas, do blog La vie en rose, assim como alguns outros vlogueiros gringos elogiaram demais esse livro e a história me intrigou. Quero muito ler!


E em versões kindle:
1. Litte Women Series - Louisa May Alcott
Com esse, eu tenho uma confissão para fazer. Já li Mulherzinhas e sou apaixonada pela história, porém, eu NÃO sabia que era uma série e NINGUÉM me contou!! Esses dias eu estava olhando um vídeo e a menina começou a falar sobre a sequência de Mulherzinhas e eu fiquei besta. Existe essa série em livros físicos no Brasil? De qualquer forma, por R$1,99, comprei 4 livros da série.
2. Matilda - Roald Dahl
De novo, mais uma indicação que conheci em algum vídeo (que agora não lembro). Não lembro nem se vi o filme desse livro, porém, depois do sucesso com "O Jardim Secreto" (logo mais eu conto pra vocês sobre isso), quero ler mais livros infantis.

Vocês já lerem algum destes livros? Recomendam? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Antes de mais nada, já pensou em fazer um vídeo? :D

    Preciso ler os outros dois livros desses complementares à série Harry Potter. Eu tenho e li Os contos de Beedle, O Bardo, mas os outros não tenho ainda. Justo o Quadribol que será adaptado rs (fiquei confusa agora, será Quadribol ou Animais que será adaptado? rs)

    Nunca li nada da Candace Bushnell e do Neil Gaiman. Quero muito ler Os diários de Carrie... E gente, que livro LIN-DO é esse Summer and the City? <3

    Me decepcionei total com a leitura de Melancia... Tenho outros da autora aqui também, mas desanimei :( Espero gostar mais dela numa segunda chance rs

    E... MATILDA <3 SOU LOUCA, lou-ca para lê-lo! Mas é tããão carinho :(

    Adorei todos os livros que chegaram pra ti. Boas aquisições :)
    Beijos
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mel!

      Sobre fazer um vídeo, pensei e estou pensando, mas e a vergonha? haha Quem sabe no futuro!

      Também não me lembro qual dos dois vai ser adaptado agora o.O memória falhando! Os Contos de Beedle, o Bardo minha mãe tem faz tempos já e não sei porque ainda não li, acho que vou pegá-lo e aproveitar para ler nas férias!

      Eu gostei d'Os Diários de Carrie, fiquei curiosa para ler depois que começou a série de TV (que eu adoro *.*)

      Dê mais uma chance para Marian Keyes!! Vale a pena *.* ano passado nas férias de inverno eu fiz uma maratona de MK, acho que li uns 4 livros dela seguidos e me apaixonei! haha

      Se eu não me engano, vc tem um kindle né? Na Amazon, a edição eletrônica é menos de R$10, não me lembro o valor exato agora, mas é bem mais em conta.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gostei muito do Oceano no Fim do Caminho, Quadribol Através dos Séculos não é tão legal, mas é bom saber umas coisinhas sobre as vassouras hehehehe Animais Fantásticos é mais legal porque tem aquelas anotações do trio no livro =P
    Little Women eu tenho mas ainda não tive coragem de ler porque parece um inglês mais difícil... Mas estou chocada em saber que é uma série! Só fui atrás por causa de Friends e lá não dizia que era série =/ também tenho O Circo da noite mas ainda nao li ^^

    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li ainda nenhum dos outros livros relacionados a Harry Potter, até tenho em casa os "Contos de Beadle, o Bardo", não sei por que ainda não li.

      Eu também conheci Little Women com Friends! hahaha
      Em inglês, eu ainda não li, mas em português é uma leitura bem tranquila, não é difícil. Eu também fiquei chocada com esse negócio de série! Eu li Mulherzinhas pela primeira vez faz muito tempo, reli em 2012 e só agora fiquei sabendo disso haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá! :)
    Quantos livros xuxus, menina!
    Tenho uma super vontade de ler Matilda.

    Boas leituras!

    Beijos!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi! Eu também estou com muita vontade de ler Matilda, espero ler logo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Estou desesperada para ler alguma coisa da Marian Keyes. Los Angeles me parece o pontapé inicial ideal... Adorei seu blog, parabéns :D Estou seguindo.
    Beijos,
    ameler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar de Marian Keyes, sou muito fã dos livros dela. Ainda quero ler todos os seus livros! Eu gostei bastante de Los Angeles, espero que você também goste!

      Obrigada e beijos!

      Excluir
  5. Oie, também adorei Los Angeles da Marian Keyes e gosto muito da série das irmãs Walsh.
    Já li Lipstick Jungle, mas não curti tanto.
    Boas leituras!! Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lipstick Jungle me divide, eu só conheci o livro depois de assistir a série. E adorei muito a série, depois fui ler o livro e não achei tão sensacional assim, mas acho que talvez tenha sido porque li o livro muito rápido e ainda com o seriado na mente, quero dar uma nova chance para ele! hehe
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu amei O Oceano no Fim do Caminho, mas sou suspeito pra falar dele porque Neil Gaiman é um dos meus autores favoritos. Comprei O Circo da Noite só que ainda não o li. Achei muito linda a capa do Los Angeles hein! Belas aquisições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não peguei O oceano no Fim do Caminho. Confesso que estou com medinho dele haha não sei o por quê! E também ainda não peguei O Circo da Noite, mas acho que será uma leitura excelente!

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro