Pular para o conteúdo principal

Chegou #2



Chegou agorinha um pacote do Submarino e eu pensei em mostrar para vocês o que veio:

1. Quadribol Através dos Séculos - J.K. Rowling
Quando eu vi o tamanho desse livro, não nego que deu uma decepçãozinha. Ele é bem pequenininho, são 63 páginas. Creio que essa semana já leio.
2. Lipstick Jungle - Candace Bushnell
Eu já li esse livro e também vi a série, que adoro! Esse e o Summer and The City comprei no bookdepository.
3.Summer and the City - Candace Bushnell
No ano passado, eu li Os Diários de Carrie e gostei bastante (li em e-book, ainda pretendo comprar o livro físico) e dando uma olhada no site, acabei comprando o segundo volume da série. 
4. O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
Eu ouvi falar demais desse livro no final do ano passado, aparentemente, ele despertou paixão em inúmeros leitores. 
5. Los Angeles - Marian Keyes
Mais um já lido, porém, amado e por isso, precisava da versão física do livro. Eu me surpreendi quando abri o pacote, a primeira página veio "fora" do livro. Tá certo que é edição econômica, mas né?  
6. O Circo da Noite - Erin Morgenstern
A Michas, do blog La vie en rose, assim como alguns outros vlogueiros gringos elogiaram demais esse livro e a história me intrigou. Quero muito ler!


E em versões kindle:
1. Litte Women Series - Louisa May Alcott
Com esse, eu tenho uma confissão para fazer. Já li Mulherzinhas e sou apaixonada pela história, porém, eu NÃO sabia que era uma série e NINGUÉM me contou!! Esses dias eu estava olhando um vídeo e a menina começou a falar sobre a sequência de Mulherzinhas e eu fiquei besta. Existe essa série em livros físicos no Brasil? De qualquer forma, por R$1,99, comprei 4 livros da série.
2. Matilda - Roald Dahl
De novo, mais uma indicação que conheci em algum vídeo (que agora não lembro). Não lembro nem se vi o filme desse livro, porém, depois do sucesso com "O Jardim Secreto" (logo mais eu conto pra vocês sobre isso), quero ler mais livros infantis.

Vocês já lerem algum destes livros? Recomendam? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Antes de mais nada, já pensou em fazer um vídeo? :D

    Preciso ler os outros dois livros desses complementares à série Harry Potter. Eu tenho e li Os contos de Beedle, O Bardo, mas os outros não tenho ainda. Justo o Quadribol que será adaptado rs (fiquei confusa agora, será Quadribol ou Animais que será adaptado? rs)

    Nunca li nada da Candace Bushnell e do Neil Gaiman. Quero muito ler Os diários de Carrie... E gente, que livro LIN-DO é esse Summer and the City? <3

    Me decepcionei total com a leitura de Melancia... Tenho outros da autora aqui também, mas desanimei :( Espero gostar mais dela numa segunda chance rs

    E... MATILDA <3 SOU LOUCA, lou-ca para lê-lo! Mas é tããão carinho :(

    Adorei todos os livros que chegaram pra ti. Boas aquisições :)
    Beijos
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mel!

      Sobre fazer um vídeo, pensei e estou pensando, mas e a vergonha? haha Quem sabe no futuro!

      Também não me lembro qual dos dois vai ser adaptado agora o.O memória falhando! Os Contos de Beedle, o Bardo minha mãe tem faz tempos já e não sei porque ainda não li, acho que vou pegá-lo e aproveitar para ler nas férias!

      Eu gostei d'Os Diários de Carrie, fiquei curiosa para ler depois que começou a série de TV (que eu adoro *.*)

      Dê mais uma chance para Marian Keyes!! Vale a pena *.* ano passado nas férias de inverno eu fiz uma maratona de MK, acho que li uns 4 livros dela seguidos e me apaixonei! haha

      Se eu não me engano, vc tem um kindle né? Na Amazon, a edição eletrônica é menos de R$10, não me lembro o valor exato agora, mas é bem mais em conta.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gostei muito do Oceano no Fim do Caminho, Quadribol Através dos Séculos não é tão legal, mas é bom saber umas coisinhas sobre as vassouras hehehehe Animais Fantásticos é mais legal porque tem aquelas anotações do trio no livro =P
    Little Women eu tenho mas ainda não tive coragem de ler porque parece um inglês mais difícil... Mas estou chocada em saber que é uma série! Só fui atrás por causa de Friends e lá não dizia que era série =/ também tenho O Circo da noite mas ainda nao li ^^

    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li ainda nenhum dos outros livros relacionados a Harry Potter, até tenho em casa os "Contos de Beadle, o Bardo", não sei por que ainda não li.

      Eu também conheci Little Women com Friends! hahaha
      Em inglês, eu ainda não li, mas em português é uma leitura bem tranquila, não é difícil. Eu também fiquei chocada com esse negócio de série! Eu li Mulherzinhas pela primeira vez faz muito tempo, reli em 2012 e só agora fiquei sabendo disso haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá! :)
    Quantos livros xuxus, menina!
    Tenho uma super vontade de ler Matilda.

    Boas leituras!

    Beijos!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi! Eu também estou com muita vontade de ler Matilda, espero ler logo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Estou desesperada para ler alguma coisa da Marian Keyes. Los Angeles me parece o pontapé inicial ideal... Adorei seu blog, parabéns :D Estou seguindo.
    Beijos,
    ameler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar de Marian Keyes, sou muito fã dos livros dela. Ainda quero ler todos os seus livros! Eu gostei bastante de Los Angeles, espero que você também goste!

      Obrigada e beijos!

      Excluir
  5. Oie, também adorei Los Angeles da Marian Keyes e gosto muito da série das irmãs Walsh.
    Já li Lipstick Jungle, mas não curti tanto.
    Boas leituras!! Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lipstick Jungle me divide, eu só conheci o livro depois de assistir a série. E adorei muito a série, depois fui ler o livro e não achei tão sensacional assim, mas acho que talvez tenha sido porque li o livro muito rápido e ainda com o seriado na mente, quero dar uma nova chance para ele! hehe
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu amei O Oceano no Fim do Caminho, mas sou suspeito pra falar dele porque Neil Gaiman é um dos meus autores favoritos. Comprei O Circo da Noite só que ainda não o li. Achei muito linda a capa do Los Angeles hein! Belas aquisições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não peguei O oceano no Fim do Caminho. Confesso que estou com medinho dele haha não sei o por quê! E também ainda não peguei O Circo da Noite, mas acho que será uma leitura excelente!

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.

TBR Março/2016

Eu poderia ter vergonha de dizer que não concluí a minha meta de Fevereiro, porém, considerando que eu sempre soube que era ambiciosa, não tenho haha
Faltou ler: O Segundo Sexo, The Two Towers e Ases nas Alturas. Faltou em partes... o único que eu não consegui nem pegar para começar foi o Ases nas Alturas. Eu li metade de The Two Towers, restando a outra metade para março. E consegui ler mais uma parte d'O Segundo Sexo.
Então, não foi um fracasso total, né? Bom, estes livros vão passar para a meta de março com alguns acréscimos:
Fundação e Terra, continuando o box extra da Fundação. Estou loooouca para saber o que vai acontecer em seguida!
Clube da Luta, porque a Dani do Só Lendo comentou sobre e fiquei muito curiosa para saber o que eu iria achar. Terminei de ler ontem mesmo, e como eu nunca tinha percebido o sabonete na capa?
A luz fantástica do Terry Pratchett, seguindo com a série Discworld. Fiz a loucura de comprar a série inteira no sebo, agora tenho que ler. Começarei a ler h…