Pular para o conteúdo principal

TAG 14 Coisas



Eu fui marcada pela Roana, do blog As Chatas de Galocha para responder essa TAG sobre 2014, o que passou, o que esperar de 2015. Tem perguntas mais pessoais, que foram até difíceis de responder. Fui percebendo que meu 2014 não foi nada de especial, somente mais um ano em que estou fazendo o caminho para o futuro.

1. Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014?

Esse ano foi meio parado no que trata novidades, acho que a melhor coisa que aconteceu foi começar a estagiar. Me deu uma nova visão da profissão que eu escolhi pro futuro e tenho aproveitado demais!


2. Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2014?

Eu briguei com uma amiga minha por boa parte do ano, agora já "fizemos as pazes", mas foram meses de brigas bobas.

3. Um momento marcante de 2014?

Hmm...acho que quando cortei meu cabelo curtinho pela primeira vez na vida haha

4. Um momento não marcante de 2014?

Não marcou, mas esse ano me dei conta da quantidade de tempo que eu gasto caminhando de um lado para o outro. Simplesmente absurdo! haha

5. Melhor música de 2014?

Uma das que mais escutei desse ano:



6. Melhor clipe de 2014?

Eu não tenho costume de olhar o clipe das músicas que escuto, sou daquelas que faz um milhão de coisas ao mesmo tempo e não consigo sentar para olhar clipes. Mas tem um em especial, que não é novo, nem nada, mas que adoro assistir:



7. Um alguém que fez 2014 valer a pena?

Mãe ♥

8. Um alguém que te decepcionou?

A mesma amiga que me referi na pergunta 2.

9. O que você faria novamente?

Ler muito, estudar muito, dormir muito pouco. Acredito que essa rotina ainda vai me acompanhar por 2 anos, enquanto termino a faculdade. E adoro!

10. O que mudaria?

Eu daria/darei mais atenção aos amigos. É fácil deixar pra próxima, mas tem momentos que não voltam.

11. A melhor selfie do ano?

Selfie do cabelo novo *.*



12. Um desejo que se realizou em 2014?

Todas as minhas metas de 2014 se realizaram, acreditem se quiser. A única que faltou foi economizar  - malditas promoções de livros.

13. Que meta cumpriu?

Voltei para a academia!

14. O que espera de 2015?

Espero continuar no caminho que se iniciou nesse ano. Espero continuar a faculdade, o estágio, o blog. Espero ter paz e ser feliz.

Se você se interessou pela TAG, responda-a. Espero que todos nós tenhamos um ótimo 2015 ;)

Comentários

  1. Gostei a tag haha, também tive uma briga com uma amiga minha que durou também bastante tempo,mas hoje em dia estamos em paz. Gostei do corte do seu cabelo <3
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos brigas para nós duas em 2015 hehe que bom que ficou tudo bem, por aqui também, nos resolvemos já. E obrigada, querida! *.*

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro