Pular para o conteúdo principal

Quer conhecer o lançamento da @EditoraCharme?

A Editora Charme é uma editora para mulheres, feita por mulheres. E seu próximo lançamento é...




Absoluto é o primeiro livro da Trilogia da Lei, escrita por M. S. Fayes.

Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. 

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Pessoalmente, eu não gosto muito de capas com rostos de pessoas, porém, não me importaria em nada de receber esse moço coberto de chocolate nessa páscoa (#ficadica). Ainda mais envolvendo toda a intriga de tribunais, e devo dizer, é um mundinho bastante sexy com todos os seus terninhos.




Sobre autora:

M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros. De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.
Facebook da autora: aqui.

O livro está em pré-venda no site da editora (aqui)!

Comentários

  1. Oi, Rafa! Bom dia, menina!
    Cara, eu estou mega curiosa para ler esse lançamento da Charme. E que comentário mais ousado o seu, hein? Mas a Páscoa está chegando mesmo, então...

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni!
      Eu adorei a sinopse *.* como eu faço Direito, me identifiquei total haha
      É, se fosse Natal, eu falaria em embrulhado para presente, mas sendo páscoa... hahaha

      Beijão!

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa com Absoluto... Acho que vou procurar em pdf quando lançar. Segue de volta??
    http://palavrasdagiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb n curto muito capas com rostos mas esse ai nao da pra ignorar hahaha

    Parece bem interessante o livro ...

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. A galera está ajudando bastante a editora, vendo muita divulgação :D
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Estou muito curiosa para ler esse livro, pois essa capa é extremamente sugestiva. Desejo muito sucesso a editora e mal vejo a hora para conferir esse livro também.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.

Resenha | Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison

Editora: Rocco
Páginas: 320
Estrelas: ✬✬✬
Skoob
Publicado originalmente em 2010 com o título de I Was Jane Austen's Best Friend

Chega ao Brasil o livro: "Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen" da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.