Pular para o conteúdo principal

O que tenho assistido (1)


Eu sei que falar sobre filmes e séries é papel do Raul, porém, queria comentar com vocês algumas séries que tenho assistido e gostado!



My Mad Fat Diary é uma série britânica contada pela Rae, que voltando de um instituto psiquiátrico encontra um grupo de amigos, seu primeiro amor e briga com o peso.

Se passa nos anos 90, então é recheada de referências super legais, inclusive musicais. Além disso, é britânica e humor britânico é divo. Trata de temáticas adolescentes, como relacionamentos, amizades, primeiras experiências com álcool e sexo.


Jenna é uma blogueira e enquanto desabafava no blog sobre um dia muito ruim, vai ao banheiro pegar comprimidos para dor e tem um acidente, despencando de cabeça, o que é entendido como uma tentativa de suicídio. Essa é a premissa inicial dessa divertidíssima série.

De resto, ela segue como uma série adolescente. Mas é divertida e seus episódios tem só 20 minutos, então, dá para ver rapidinho tudo que rolou até agora (terceira temporada).


Comecei assistir PLL nas férias de verão e só agora estou acompanhando em tempo real os lançamentos dela. Está na metade da temporada 5 até agora.

PLL é, também, uma série adolescente, porém puxa para o mistério e até terror (sério, assistir de madrugada por vezes me deu um medinho bem legal). Quatro amigas começam a ser ameaçadas via mensagem de texto por alguém que se identifica como A, que sabe de todos os seus segredos e movimentos.

Logo que comecei a assistir, achei que logo ela encontraria um fim, porém, dentre muitas e muitas reviravoltas, a história continua no ar e dando frutos, com mortes, incêndios, pessoas sendo enterradas vivas e coisinhas leves desse tipo. 

O que você tem assistido atualmente? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Anda não comecei mas quero muito ver My Mad Fat Diary. Awkward eu assisto e acho bem legal, é uma série bem leve e despojada, gostosa de ver. E adoro PLL! Por vezes acho que tem enrolação demais na série, além de várias pontas soltas, mas continuo acompanhando <3

    Adorei o post!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em PLL tem mesmo muita ponta solta e várias situações nonsense, mas eu adoro *-* haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu só não vi a primeira, mas as outras duas com certeza!
    PLL abandonei por estar muito enrolada e Awkward foi por não ter tempo mesmo, no momento estou sem acompanhar seriados.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de fases, né? Tem tempos que assisto tudo que tá passando, em outros não acompanho nem as preferidas hehe

      Bjs

      Excluir
  3. Desses só assisti Awkward e tô adorando.. To no começo da terceira temporada :)
    PLL não me chama mta atençao, já my mad fat diary tá na minha lista pra ver,,
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Resenha | Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison

Editora: Rocco
Páginas: 320
Estrelas: ✬✬✬
Skoob
Publicado originalmente em 2010 com o título de I Was Jane Austen's Best Friend

Chega ao Brasil o livro: "Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen" da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.