Pular para o conteúdo principal

Top 5 | Capas Bonitas


Vi esta ideia em algum lugar e cá estão, as 5 capas mais bonitas da minha estante. Note que isso varia muito ao longo do tempo, hoje poderia escolher 5 capas diferentes do que escolhi do dia das fotos. Lá vão!




Da TBR, toda a trilogia de Tinta tem capas maravilhosas. 


Paguei caro por esta edição do Hobbit. Aliás, aproveitando, eu não sou tão apaixonada por este livro como algumas pessoas. Somente no final o livro engatou pra mim hehe


Essa me chamou na livraria. Já estava me encaminhando para o caixa quando bati o olho. É super simples e bem de menininha, mas eu acho linda!


Outra capa simples, porém bonita. Adoro os tons escolhidos!


Esse não poderia faltar, não só sua capa, mas o trabalho gráfico interno ficou muito bonito. Os arabescos são metalizados.

Quais são as suas capas mais bonitas? Deixe nos comentários!
Siga o blog no Google Friend Connect.




Comentários

  1. Sempre achei a capa de coração de tinta linda demaisss. Uma capa que eu achava a top das top, bonitona mesmo era ''a culpa é das estrelas'' mas ficou tão clichê que eu enjoei e nem acho mais tão bonita assim.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas continua sendo bonita! Até pq ACEDE é amor :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rafa,
    nossa, n sei se conseguiria escolher apenas 5 rsrs. Adoro as capas das cronicas de gelo e fogo. As capas dos livros da agatha christie publicados pela L&PM tbm sao bem charmosas. As capas dos livros da Jane Austen da Martin Claret tbm são mto bonitas (as edições especiais, pq as outras ...).
    O Circo da Noite é do tipo de livro que ja da vontade de ler por causa da capa, né?
    Tbm gosto dessa edição de o hobbit, mas faltou dinheiro para comprar rsrs
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fala! Agora vc me deu outras ideias de livros bonitos haha
      Tem uma amiga que está fazendo a coleção da Jane da Martin *.* morro de inveja!

      Beijos!

      Excluir
  3. As minhas favoritas com certeza é a trilogia de tinta. São muito lindas.
    A do Hobbit tá linda.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Amo a capa de Coração de Tinta, é simplesmente perfeeeeeeeeeeeita!
    Eu fui a melhor amiga de Jane Austen também tem o seu charme, né? Adorei!
    Beijos,
    Mar!
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, né? Eu achei tão fofinha, não consegui sair da livraria sem haha

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amoooo a capa de Coração de Tintas! A dor restante da série é linda também, mas tem algo com as cores desse primeiro livro que, olha... Acho que quanto mais simples a capa for, mais bonita, também hahaha Eu acrescentaria A Menina Que Roubava Livros :3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pela espinha d'A Menina que Roubava Livros! Toda vez que ela me olha da estante, dá um brilho no olho hehehe

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Rafa!

    Como você bem disse, as capas mais bonitas variam de um momento pro outro. As vezes, após ler um livro muito bom, passo a achar a capa dele a melhor. Parece aquela história de "pessoas com conteúdo ficam mais belas", só que com livros rS'.
    A capa de O Circo da Noite é linda mesmo. Essa da Trilogia de Tinta também é de encher os olhos e me lembra a época em que estudei tipologia do Design rS'. E a edição de O Hobbit que você tem apresenta a capa feita pelo próprio Tolkien. Será esse o motivo do preço mais alto?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estudou isso? Que legal! Eu converso com alguns amigos que fazem design ou até publicidade e morro de curiosidade com as aulas que eles tem hehe
      Não sabia que foi o Tolkien que desenhou/projetou! Sei que vc encontra ela mais baratinha na internet, mas eu comprei num mercado (haha) e lá os livros são preço de capa mesmo, então foi carinho. Mas é linda, né?

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Rafa,,
    Sou apaixonada por essa edição de O hobbit.. Uma lindeza mesmo! Ainda não li esse,,
    A relacionada com a Jane é simples mas é bem bomita mesmo! Preciso ler..
    E o circo da noite é outro que qpuero ler e a capa é lindíssimaa!!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três livros muito bons! O Hobbit começa devagar, mas do meio para o final fica super legal, o da Jane é uma lindeza só e O Circo da Noite foi um dos melhores do ano hehe

      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro