Pular para o conteúdo principal

Resenha | Impecáveis - Sara Shepard

Pretty Little Liars #2
Editora: Rocco
Páginas: 336
Estrelas: ✬✬✬
Skoob
Publicado originalmente em 2006 com o título de Flawless


Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.



Essa série é meu guilty pleasure, é bastante fútil, mas é divertida.  Não é o tipo de história que permanece na cabeça depois de lido, é fácil esquecer os detalhes. 

Esse livro começa contando o que aconteceu com a Jenna e a história se desenrola daí. Elas continuam distantes, sem retomar a amizade antiga até uma festa.

Li este livro bastante tempo depois de ler o primeiro e a autora fez um ótimo trabalho em nos lembrar em que pé a história está e continuar a história.

Eu gosto bastante da Aria, com seus tricôs, livros de filosofia e estilo alternativo. Acho que me identifico mais, mas todas as protagonistas vão evoluindo em questão de personalidade. Esses livros contam um período de tempo muito curto, mas acredito que como a série é grande, elas vão ser exploradas no seu potencial.

A teia de mentiras criada vai crescendo e os mistérios continuam. Quem é "A"? Será Toby que reapareceu depois de ter levado a culpa pelo que aconteceu com a Jenna? Como "A" sabe de tudo?

Vocês sabem que eu acompanho a série de TV que está adaptando os livros. O final do livro é bem diferente do rumo que a série seguiu, o que me manteve curiosa para seguir lendo os livros, mas tenho que dizer que prefiro a série de TV aos livros. 

Na TV as coisas tomam um rumo muito mais sombrio, mais misterioso e violento. Enquanto nos livros, creio que sejam mais leves e coloridos como suas capas. Esse livro me pareceu capítulos do meio da novela, sabe? Sem acrescentar muita coisa...até o seu final, que foi surpreendente e me deixou curiosa.

E você? Já leu? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Série | The Mentalist

Olá, tudo certo por aí?                 Essa semana vou fazer diferente, com o fim de uma das minhas séries favoritas, decidi fazer um apanhado geral sobre suas temporadas. Então, vamos lá embarcar nas trapaças de Patrick Jane e sua busca por vingança em The Mentalist. Mas antes, como sempre é de costume, ficha técnica: Título Original:  The Mentalist Produtores: Bruno Heller, Chris Long Emissora:  CBS Elenco:  Simon Baker, Robin Tunney, Tim Kang, Amanda Righetti, Owain Yeoman e mais... Gênero:  Drama, Mistério, Suspense, Policial. Duração:  43 minutos (Cada episódio) Enredo:  Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente par...

Filme | Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança

Olá tudo certo por ai? Como no ultimo dia 4 de maio era o “Dia de Star Wars”, eu não poderia deixar passar essa data em branco (mas deixei). Enfim, eu já havia programado na minha cabeça que o filme do domingo passado seria Os Vingadores, por isso só trago agora mais uma (des)análise minha, e dessa vez, Star Wars – Uma Nova Esperança. Bora para a ficha técnica?