Pular para o conteúdo principal

Update | Maratona de Carnaval


Oi, gente! Td bom?

Vocês devem ter visto no vídeo de leituras dessa semana que eu resolvi aproveitar que minha chefa ♥ me deu a semana de folga e que eu resolvi pular carnaval dando um gás extra nas leituras. O tema: estante da mãe! haha


Essa minha maratona de carnaval está rendendo. Com 2 livros terminados, mais um mangá. Já estou meio vesga, mas satisfeita com o rendimento.


Comecei e terminei de ler Legend, da Marie Lu. Um distópico que fez burburinho na gringa e que eu não poderia deixar de conferir. Gostei bastante deste primeiro livro, não foi o suficiente para me apaixonar, mas acho que tem espaço para a história crescer e se tornar ótima.

Terminei de ler O Mistério dos Deuses, livro 3 da trilogia do Bernard Werber. Gente, que final! Essa série é realmente muito - MUITO - legal. Se você gosta de mitologia grega, é fã de Percy Jackson, e está procurando algo mais adulto, mas ainda assim, fantasioso e grandioso como os deuses gregos, é o livro certo. Pena que terminou :/

Terminei de ler Sailor Moon 4. Acho que a série engatou de vez no terceiro volume e esse quarto me deixou querendo mais. Pretendo procurar pelas bancas aqui de Cruz Alta se alguma tem a continuação, preciso ler!

E, ufa, hoje li "pouco", em comparação com os outros dias. Porém, até o momento desse post, foram 92 páginas de Maze Runner (pretendo ainda começar a ler Angélica agora quando for dormir). Nessas páginas, gostei da história, mas ainda não tive aquele "wow, preciso saber o que vai acontecer agora", mas está divertido também.

Vocês viram que minha meta para a semana foi ambiciosa, mas, pelo menos esses primeiros dias foram ótimos! Ainda pretendo fazer uma "Maratona 12hrs" dentro da semana. 

E você? Também vai aproveitar o carnaval para colocar as leituras em dia? Deixe nos comentários o que você está lendo agora ;)
Siga o blog no Google Friend Connect.



Comentários

  1. Oi Rafa,
    Tbm quero ver se aproveito o feriado para colocar as leituras em dia.
    Li Legend e nao curti mto. Achei a construção dos personagens mto fraca, e a estória em si tbm n me empolgou. Nao foi o suficiente para me fazer continuar lendo a série.
    Maze Runner tbm ganhou mtos elogios e ainda estou na duvida se leio ou nao.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.

TBR Março/2016

Eu poderia ter vergonha de dizer que não concluí a minha meta de Fevereiro, porém, considerando que eu sempre soube que era ambiciosa, não tenho haha
Faltou ler: O Segundo Sexo, The Two Towers e Ases nas Alturas. Faltou em partes... o único que eu não consegui nem pegar para começar foi o Ases nas Alturas. Eu li metade de The Two Towers, restando a outra metade para março. E consegui ler mais uma parte d'O Segundo Sexo.
Então, não foi um fracasso total, né? Bom, estes livros vão passar para a meta de março com alguns acréscimos:
Fundação e Terra, continuando o box extra da Fundação. Estou loooouca para saber o que vai acontecer em seguida!
Clube da Luta, porque a Dani do Só Lendo comentou sobre e fiquei muito curiosa para saber o que eu iria achar. Terminei de ler ontem mesmo, e como eu nunca tinha percebido o sabonete na capa?
A luz fantástica do Terry Pratchett, seguindo com a série Discworld. Fiz a loucura de comprar a série inteira no sebo, agora tenho que ler. Começarei a ler h…