Pular para o conteúdo principal

TBR de Fevereiro/2016


Dá uma olhada na pilha...fui ambiciosa, sim ou com certeza? São vários livros gorduchos para ler. O menorzinho tem 399 páginas...

São eles:
1- Segundo volume de Guerra e Paz
2- Segundo volume do Senhor dos Anéis - The Two Towers
3- O segundo sexo, que já comecei a ler, mas falta concluir
4- Primeiro volume de Outlander
5- Volume extra da Fundação - Limites da Fundação
6- A Sombra do Vento
7- Segundo volume da série Wild Cards

Segue também um print da minha página de "lendo" no Skoob. Vocês podem ver que estou um tantinho descontrolada, são dez livros com leitura começada. Pretendo, pelo menos, diminuir em 7 essa lista. Acho que três livros em leitura são suficientes para mim.


Eu sei que várias pessoas não gostam de ler vários livros ao mesmo tempo, mas pra mim é necessário. Nesses últimos meses, eu tenho pelo menos três livros em leitura, um livro "normal" de ficção ou não-ficção físico, um livro de contos e um livro no kindle.

Eu resolvi escolher livros grandes também porque sempre acabo deixando-os para depois, preferindo as leituras curtas. Entretanto, eu tenho livros grossos ótimos ainda por ler e quero aproveitar o gás de início de ano.

Eu fiz um planejamento de leitura, colei até na parede, com metas diárias até que não tão loucas assim. Dá para ler os livros que me propus, se eu conseguir seguir essa lista.

O que você pretende ler em Fevereiro?
Siga o blog!
Instagram | Skoob | Twitter | Youtube



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.