Pular para o conteúdo principal

#FridayReads 17/10/2014


O que eu li, estou lendo e vou ler! #fridayreads



Eu li somente Precisamos Falar sobre o Kevin essa semana. Foi uma leitura que tomou bastante tempo, mas foi muito interessante, me despertou muitos sentimentos. Ainda estou pensando no que escrever na resenha dele. 

Estou lendo vários livros ao mesmo tempo. Suave é a noite, do Fitzgerald, tem sido um companheiro de cama, não consigo arrumar vontade de pegá-lo. Só estou persistindo nessa leitura porque li várias resenhas que comentaram que depois da primeira parte do livro, ele melhora.

Também lendo Drácula do Bram Stoker e Desejo de Status do Alain de Botton. Mas estou com vontade de ler um romance, aproveitar que chegaram as continuações de Os Hathaways e Os Bridgerton.


Comprei vários livros no Estante Virtual e na Amazon também. Vários deles são livros que constam no Projeto 1001 e estavam super baratos.

O que você anda lendo? O que pretende ler? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Ainda não li nenhum desses..
    Achei dracula um dia desses de graça na amazon ai tive que "comprar". Só falta tempo pra ler,,
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando de Drácula, tem um climão bem sinistro! hehe

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.