Passei duas semanas sem contar o que ando lendo. Hora de recuperar!
Está meio fora de ordem, mas vamos pela ordenação das fotos. Começando com Fahrenheit 451, que finalmente li! De início, eu não gostei tanto quanto esperava, mas depois de algumas páginas, me encantei. Gostei bastante dos textos anexos à esta edição também.
Seguindo com As Virgens Suicidas, que li para o Projeto 1001. Nossa, que livro fantástico. É daqueles que você já sabe o final, mas o autor guarda alguns toques para o finzinho que fazem toda a diferença.
Espíritos de Gelo. Logo que eu terminei a leitura, achei o final um pouco preguiçoso, como se o autor tivesse feito a opção comoda para explicar as coisas que aconteceram no livro. Mas, depois, pensando sobre o livro, descobri que na verdade gostei do final. É um livro bem rápido de ser lido e bem curioso também.
Este livro eu tinha sorteado na minha TBR dos Desafios, A Ferro e Fogo I, Tempo de Solidão. Ele trata sobre a colonização alemã no Rio Grande do Sul. É um livro bem forte, triste e, também, tem um final tão tocante. Fiquei besta com esse final!
Depois, li Ordem, continuação de Silo. Continuação entre aspas, pois ele não continua o primeiro livro, mas volta no passado para explicar o mundo de Silo. Devorei este livro, gostei muito também.
E terminei a semana lendo Agnes Grey. Primeiro, eu me apaixonei por esta capa, creio que é uma das mais lindas que tenho. A história é bem curta e rápida, sobre uma moça buscando a independência. Também gostei bastante!
Siga o blog!
Comentários
Postar um comentário