Pular para o conteúdo principal

Chegou | Agosto 2015


Esse mês eu me passei um pouquinho, mas quem nunca?



Alguns dias atrás teve uma promoção na Amazon, a Book Friday, adivinha quem não resistiu? o/

Acabei comprando a trilogia Fundação, O Livro de Marcar Livros, Faça Boa Arte, Fama & Loucura e A Morte da Luz *.*

Seus lindos, vou lê-los logo!


Estes foram comprados dentro das "normas" impostas por mim mesma. As Sombras de Longbourn para alimentar meu vício em obras spin-off de Jane Austen. E Dom Casmurro e os Discos Voadores para continuar lendo essas paródias que tenho amado!


Para estes, eu não tenho desculpa nenhuma. Fazendo meu filme 3 e 4 e um livrinho de memórias, Uma Casa no Meio do Caminho.


Ah, e tinha esquecido de colocar na foto acima, Ovelha. Estou super curiosa para ler *.*
Junto com este comprei também O Conde Enfeitiçado, sexto livro da série dos Bridgerton, mas este não está comigo, está emprestado para a mãe e a vó lerem hehe

Eu poderia dizer que me sinto mal por ter comprado livros além da conta, mas estaria sendo insincera. Adooooro comprar livros e...aconteceu. São todos livros que pretendo ler logo, estou remanejando minhas leituras ainda, mas quero fazer caber tudo ;)


E vocês? Tem comprado alguma coisa? Já leram algum destes? Deixe nos comentários!
Siga o blog!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.