Pular para o conteúdo principal

#FridayReads 27/06


Leituras dessa semana e programação para o fim de semana ;)


Primeiro, eu queria contar para vocês que organizei os links das redes sociais do blog na barra lateral. Aproveitando o embalo, criei uma página no facebook e um instagram. E também coloquei ali os links do twitter, do youtube e do skoob.

Vamos aos livros. Terminei de ler The Single Girl's To-Do List da Lindsey Kelk. Mais um chick-lit super fofo, acho que estou numa fase mais romântica do ano de leituras haha.

Eu li também Misto-Quente do Bukowski. Não posso dizer que amei esse livro, mas gostei. Aprendi, realmente, o significado da palavra escatológico. E terminei a semana com Adoráveis Homens Errados, da Biba Gomes.



Surrupiado da estante da mãe, Nós, os Deuses do Bernard Werber. Desde que chegou, estou ansiosa para ler, a sinopse é super interessante, uma escola com os deuses do olimpo. É o início de uma trilogia, o segundo já está aqui em casa também.

Quero terminar de ler Lonely Hearts Club, da Elizabeth Eulberg. A Amazon fez uma promoção desse livro essa semana, eu não resisti, comprei e já estou lendo. É um pouco mais infantil do que eu esperava, mas a premissa é muito legal, envolvendo os Beatles.

Chegou hoje por aqui, Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Vai ser minha primeira leitura da autora que faz tanto sucesso. Espero gostar dos livros dela.

E você? O que vai ler nesse fim de semana? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Pretendo continuar minha leitura de "Amor nas Entrelinhas", um lançamento da Editora Record ♥-♥
    Super curti seu blog, o post, tudo!

    Espero você lá no meu, viu?
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a capa desse livro em algum lugar, coisa mais fofa!
      Que bom que vc gostou, já fui conferir o seu e comentei na resenha de Austenlândia - adoroo! hehe

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá.. Tb quero ler The single girls... E Princesa adormecida. Paula Pimenta e bem no estilo da Meg Cabot. Espero qe goste!
    Lonely Hearts Club e bem juvenil mesmo mas adorei as referências a Beatles.
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando as referências e amei a ideia, a capa, tudo! Tão fofinho hehe

      Beijos!

      Excluir
  3. Mds, super me interessei pelo livro "Nós, os Deuses", adoro mundo fictício, deuses e etc. Quando ler faça uma resenha please!!

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, td certo?
      Comecei a ler ontem e eu completamente apaixonada pela história! Já devorei um bom pedaço haha

      Beijos!

      Excluir
  4. "E terminei a semana com Adoráveis Homens Errados, da Biba Gomes." :D :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.

Resenha | Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare (parte 2)

Se vocês viram a parte 1 sobre Os Instrumentos Mortais, vocês sabem que eu dividi a série em duas trilogias para comentar por aqui. Naquele post eu explico que, na minha opinião, essa divisão é viável e facilita para comentar sem dar spoilers. Lembrando que terá spoilers dos livros anteriores.
Os três últimos livros da série são: Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.
Bom, quero começar falando que graças a Deus no terceiro livro "descobrimos" que a Clary e o Jace não são irmãos. Eu já comentei na parte 1 que isso tinha ficado óbvio para mim desde o momento em que a autora resolveu dar essa guinada na história. Achei desnecessário, inacreditável e me irritou muito quando estava lendo.

Nessa segunda trilogia, há uma troca de vilões, agora Sebastian mostrou a que veio. Que, sinceramente, também é perceptível ao leitor desde que o personagem é introduzido.

Porém, tirando Cidade dos Anjos Caídos, que eu não gostei nada, acho que a história…