Pular para o conteúdo principal

Mini-Opiniões | Retrato de uma Starter - Lissa Price

Editora: Novo Conceito
Páginas: 27
Estrelas: ✬✬
Skoob

Publicado originalmente em 2012 com o título de Portrait of a Starter.

Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta é um conto introdutório ao livro Starters, lançamento da editora Novo Conceito no mês de julho.

Se eu tivesse que decidir baseada nesse conto se leria ou não a duologia Starters, teria de dizer que não. Não leria. Ele retrata dois jovens que vivem mal, fala sobre uma Guerra dos Esporos e sobre um encontro que a, suponho, protagonista tem.

Esse conto, além de super curto, não serve como introdução da história. Não explica sobre o que o livro trata, não me deixou curiosa e nem foi prazeroso de ler. Ele é o que o título diz, um retrato. Porém, um retrato do que, eu não sei, terei que descobrir lendo o livro Starters mesmo.

Comentários

  1. Não sabia que a duologia tinha esse conto de apresentação. Achei bem legal a ideia. Infelizmente acho que não deu muito certo com você... acho que deveriam ter caprichado mais e feito de uma forma que deixasse os leitores curiosos para começar a ler a duologia.

    Curti muito o blog e já estou seguindo! (Se puder retribuir).
    Estarei sempre por aqui, Abraços!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que talvez seja um extra para fãs da série. Comigo não deu hehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Vixi.. Que oena que a introdução nao e uma introducao hehehe
    Quero ler a série mas nao e lriroridade nao!
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tb não, dei uma brochada com esse conto hehe

      Excluir
  3. Eu li Starters e odiei, só gostei do final e fiquei curiosa pela continuação, mas não vou nem ler pq não gostei nem um pouco do primeiro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também me frustro com livros que só se salvam no final.
      Beijos

      Excluir
  4. Que curtinho o conto. Eu não sabia que ele era uma espécie de introdução, que pelo visto não serviu de muita coisa hahaha
    Essa duologia é bem contraditória... ainda não sei se leio ou não ;S

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda quero ler, mas tá embaixo de uma pilha hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Estava querendo ler Starters e esse conto não me animou nem um pouco kkkkk mas ainda assim pretendo ler e espero gostar, pelo menos só vi resenhas positivas sobre ele.
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece pelo livro mesmo! Quem sabe o conto é só um "extrinha" haha

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Papillon - Henri Charrière

Editora: Bertrand Páginas: 728 Estrelas: ✬✬✬✬ Skoob Publicado originalmente em 1969 com o título de Papillon

Charriere, condenado à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu, foi um dos poucos que conseguiram fugir da Ilha do Diabo, presídio localizado na floresta impenetrável da Guiana Francesa, onde os presos pagavam por seus crimes sofrendo degradações e brutalidades. No livro, ele relata como foi acusado, fala de seu martírio ao longo dos anos de confinamento, além da corrupção entre os guardas e como planejou sua fuga cinematográfica. Quando publicado na França, “Papillon” foi alvo de grande controvérsia. Nunca se soube ao certo se os acontecimentos narrados de fato ocorreram com o autor, como ele alega – o que faria do livro um romance autobiográfico –, ou se a trama é fruto de sua fértil imaginação. “Papillon” é um dos relatos mais impressionantes e realistas de toda a literatura, um feito incrível de engenhosidade humana, força de vontade e perseverança. A história de um …

Top 5 | Livros Apaixonantes

Amanhã é dia dos namorados, por isso, sugiro leituras apaixonantes, que aquecem o coração, seja por seus personagens marcantes ou pelo romance do livro. São livros que li recentemente e que saltaram à mente quando pensei nesse tema.

Resenha | Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen - Cora Harrison

Editora: Rocco
Páginas: 320
Estrelas: ✬✬✬
Skoob
Publicado originalmente em 2010 com o título de I Was Jane Austen's Best Friend

Chega ao Brasil o livro: "Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen" da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.