Pular para o conteúdo principal

Mini-Opinião | Arquivos - James Dashner

Maze Runner Extra
Editora: V&R
Páginas: 80
Estrelas: ✬✬✬
Publicado em 2013.

Neste volume você terá acesso a documentos altamente confidenciais: e-mails entre os funcionários do CRUEL, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção das lembranças de alguns Clareanos. Todos esses arquivos compõem mais uma obra escrita por James Dashner e ilustrada por Marcelo Orsi Blanco, que oferece um olhar único para o universo de Maze Runner e uma leitura obrigatória para fãs da saga. Logo que tiver acesso a estas informações, você saberá claramente se o CRUEL é bom ou não...

Eu tenho uma opinião dividida a respeito deste livro - e da série como um todo. Ele não traz muitas informações novas, mas também foi divertido de ler. Gostei de lê-lo, deu uma sensação de completude para a série.

A série como um todo foi mediana para mim. Divertida, mas com vários defeitos. Esse livro tapou alguns buracos, mas não todos. Para fãs, deve ser indispensável. Para quem gostou da série, pode ser uma boa diversão.


Siga o blog!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.