Mais uma semana que passa. Estamos beirando novembro, que com certeza passará numa piscada.
Foram 1.764 páginas lidas. Começando por A Escola do Bem e do Mal, que amei demais. Usando contos de fadas, o autor explora amizades femininas - que são conturbadas, convenhamos. O segundo livro desta série já foi lançado, espero ler em breve.
Depois, para concluir o Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits, li Tem Alguém aí? da Marian Keyes. Acho que era o único da família Walsh que ainda não tinha lido. A Marian é uma das minhas autoras de chick-lit favoritas.
Depois, poesia. A Rosa do Povo. Não vou resehar, por motivos de: não sei entender poesia. Enquanto algumas falam comigo, outras não fazem o menor sentido.
Eu deveria ter lido este livro pro vestibular, mas foi o único que deixei para trás. Devidamente lido, agora.
O último romance da Jane Austen que faltava ler, Persuasão. Não é meu preferido, mas é ótimo, como todos os livros da Jane.
Ainda me falta ler as Obras Inacabadas e Lady Susan.
Eu estava tão ansiosa por este livro e me decepcionei um pouco. Falarei mais na resenha.
Finalmente! Finalmente! Finalmente!
Terminei No Caminho de Swann, primeiro volume do Em Busca do Tempo Perdido. Não posso dizer que é uma leitura fácil, mas só pela maneira como sentimentos são explorados neste livro, vale o esforço.
E por fim, Medida por Medida. Outra recomendação de professores. A maneira com que o Shakespeare explora a justiça e os julgadores neste livro é bem fascinante de se ler em tempos de ativismo judicial. Gostei muito!
E foi tudo isso! O que você tem lido?
Siga o blog!
Instagram | Skoob | Twitter | Youtube
Comentários
Postar um comentário