Cá estou eu para contar o que tenho assistido nas últimas semanas. Vem ver!
Sobre filmes, escolhi duas adaptações que li os respectivos livros esse ano. Comecei com Garota, Interrompida, que ainda não tem resenha do livro (mas logo terá). Os dois são ótimos, mas de maneiras diferentes. Enquanto o livro é excelente pela realidade que ele mostra, o filme é bom por ser adaptado muito bem, com atuações excelentes. O filme é mais "mastigado", mostrando linearmente os acontecimentos, mas não deixa de ser bom.
Força bruta, é a adaptação de 1992 do livro Ratos e Homens, resenha aqui. Eu descobri com esse filme que imagens tem mais apelação emocional para mim, porque embora eu tenha achado o livro bem triste, nele o que mais me chocou foi a "crueza" da história. Enquanto o filme, achei extremamente triste. O ator que faz o Lennie fez um papel digno de Oscar, realmente incorporou o personagem. Chorei litros assistindo.
Passando para as séries. Assisto Family Guy faz um bom tempo já, porém, não acompanho por temporadas. Vi no Netflix que algumas estão disponíveis e resolvi assistir, meio sem linha cronológica já que a primeira disponibilizada lá é a nona. Eu costumo dizer que Family Guy é o que Simpsons tentou ser, uma sátira nada politicamente correta do estilo de vida americano.
E ontem mesmo, enquanto viajava, assisti ao piloto de Chicago P.D., e amei! Violenta e sanguinária, é mais uma série policial. Produzida pelo mesmo cara do Law & Order, já me conquistou. Vou acompanhar! A segunda temporada começa daqui uns dias.
Também assisti a web série The Lizzie Bennet Diaries e você pode conferir aqui um pouco do que eu achei.
O que você tem assistido? Deixe nos comentários!
Comentários
Postar um comentário