Pular para o conteúdo principal

The Lizzie Bennet Diaries


The Lizzie Bennet Diaries é uma web série baseada, como o próprio nome diz, na obra Orgulho e Preconceito da Jane Austen.





Não é segredo de ninguém que eu adoro as obras de Jane Austen e seus spin-offs modernos. Fazia um bom tempo que eu queria assistir essa web série, mas nunca comecei, até alguns dias atrás.

Com episódios de 3-4 minutos, a série é uma modernização com Lizzie, Jane, Lydia (por algum motivo a Mary foi transformada em prima), Darcy e Bing Lee. 

Eu me apaixonei, é claro. Em forma de diário ou vlog, como queira, Lizzie vai contando os eventos desde o começo com a chegada de Bing Lee até...vocês sabem né?

É engraçada, inteligente e as modernizações foram muito bem boladas. Por exemplo, o Sr. Collins é um executivo de mídias digitais, assim como o Sr. Darcy. Bing Lee é estudante de medicina e a melhor, na minha opinião, foi "a junção" de Lydia e o Sr. Wickham (que eu não vou contar, mas foi muito legal a maneira que eles encontraram de atualizar essa parte).




A web série conta com alguns canais spin-off, como o da Lydia. Não tanto divertido quanto o original, mas ainda assim vale a pena assistir. Quando ela não está "invadindo" os vídeos da Lizzie, ela vloga por si mesma. Também tem spin-offs com a Charlotte e a Gigi Darcy, mas eu não assisti.

E você? Já assistiu a web série? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Assisti a web serie junto com os spin offs (e bom assistir tudo certinho na hora em que foram postados pra não perder o fio da meada apesar de ja conhecer a história) e eu achei incrível.
    Assisti emma approved, a que acabou recentemente e tambem amei!
    Agora preciso assistir frankestein..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o primeiro de Emma Aproved e comecei Frankenstein também! Adorei as produções *-* conteúdo digital de qualidade!

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Série | The Mentalist

Olá, tudo certo por aí?                 Essa semana vou fazer diferente, com o fim de uma das minhas séries favoritas, decidi fazer um apanhado geral sobre suas temporadas. Então, vamos lá embarcar nas trapaças de Patrick Jane e sua busca por vingança em The Mentalist. Mas antes, como sempre é de costume, ficha técnica: Título Original:  The Mentalist Produtores: Bruno Heller, Chris Long Emissora:  CBS Elenco:  Simon Baker, Robin Tunney, Tim Kang, Amanda Righetti, Owain Yeoman e mais... Gênero:  Drama, Mistério, Suspense, Policial. Duração:  43 minutos (Cada episódio) Enredo:  Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente par...

Filme | Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança

Olá tudo certo por ai? Como no ultimo dia 4 de maio era o “Dia de Star Wars”, eu não poderia deixar passar essa data em branco (mas deixei). Enfim, eu já havia programado na minha cabeça que o filme do domingo passado seria Os Vingadores, por isso só trago agora mais uma (des)análise minha, e dessa vez, Star Wars – Uma Nova Esperança. Bora para a ficha técnica?