Pular para o conteúdo principal

Leituras da Semana #14


Outra semana que passou voando! Consegui terminar 4 livros e um mangá.



Domingo pela noite já terminei Lua de Larvas, que me decepcionou um pouco. Não sei, acho que estava com expectativas altas, que acabaram não se concretizando.

Li o sexto volume de Sailor Moon Pretty Guardian. Nossa, desde o terceiro volume está cada vez melhor. Preciso dos próximos pra ontem.


Li Trash. Uma história que me fisgou, ele parece um livro de mistério, com aventura, com crítica social. É super curtinho, mas muito bom.

O que me faz pular é um livro de perguntas e respostas. O autor é um autista que consegue se comunicar através da escrita, então, ele responde algumas dúvidas sobre sua condição. Gostei da leitura.


E por fim, concluí a Trilogia Legend, com Champion. Essa é uma série que mantém sua qualidade ao longo dos livros. Champion é cheio de ação desde o início e tem um final muito bem feito. 

E você? O que tem lido? Deixe sua opinião nos comentários!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.