Pular para o conteúdo principal

#15on15 - Férias

Segundo 15 on 15 do blog, enquanto o primeiro, o tema foi Natal, neste é Férias. Não pude dedicar muito tempo às fotos este mês, os poucos dias que tive de recesso passaram tão rápido e sem muito a reportar. O que aconteceu de importante, rolou no instagram (siga @alpargatas13). Então essas fotos são, na maioria, repetecos do que rolou por lá. 

Teoricamente, ainda estou em férias, mas somente da faculdade. Agora já voltei ao estágio e ao calor de Santa Maria. Esta que vos escreve corre o sério risco de sumir numa poça de suor. 

Vem ver!




RPG

Primo ♥

Dragoleta ♥

Volta ao trabalho com chuva *.*


Livro do Breno *.*

Jardim da vó!



Baguncinha literária

Rô ♥

Mãe ♥

Ano novo, com direito a vestido hand made por mim ;)

Só de lembrar que a virada foi fria *-*

E você? Como tem passado as férias? Deixe nos comentários!
Siga o blog no Google Friend Connect.



Comentários

  1. Que coisa mais fofa a Dragoleta rsrsrs
    Adorei as fotos <3

    Lorrainne
    Amo Livros e Filmes

    ResponderExcluir
  2. Aww, que linda a sua cachorrinha! *-*
    Aqui não faz frio há muito tempo, é quase 40ºC todos os dias :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo total, Bianca! Depois desses diazinhos frios, voltou o calorão de matar! Só sem roupa msm hahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Rafa!

    Chimarrão (que nunca experimentei), RPG, descanso e leitura. Os ótimos momentos passam tão rápido. A velha regra do "tempo é relativo a situação" rS'.
    Olha, fiquei admiradíssimo que o seu vestido de Réveillon é um DIY!
    Desejo que 2015 seja cheio de momentos memoráveis assim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George, essa é uma falha na sua formação, vc precisa experimentar um mate! haha
      Eu adoro DYI, faço crochê, tricô, pinto, bordo, costuro. Ultimamente ando sem tempo :/ mas (promessa de ano novo) quero pegar algumas coisinhas para fazer hehe

      Eu espero que 2015 seja assim mesmo, pra nós dois!

      Beijão, querido!

      Excluir
  4. Dragoleta é tão fofa!!! Vontade de apertar ♥
    Lindas fotos, entendo sobre voltar para o estágio dá uma preguicinha kkkk
    #Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixo! Ela é minha hahaha
      É, dá mesmo :/ ainda não venci a preguiça e já faz duas semanas hahaha

      Beijos!

      Excluir
  5. Oie.
    Foda não ter férias... chatida aqui tbm, dividindo a mágoa.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você é muito bonita haha Eu gosto muito de posts assim, são bem divertidos!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha pequenina é poodle tb, mas eu acho que ela deve ter alguma mistura na "família", como eu adotei ela de um daqueles caminhões que viajam, não sei dizer.
    Ah, só imagino *.* aperta ela por mim haha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro