Pular para o conteúdo principal

5 Coisas que não Vivo sem



1. Família

Para representar, essa foto com a Bolinha, companheira de preguiças.


2. Livros

Ah, jura? 


3. Café

Esses dias, acordei atrasada para uma prova. Sai de casa sem tomar café, portanto. Chegando lá, fiz a prova e sai. O que eu deixei de notar, mesmo tendo lido o quadro, é que tinha nele um aviso de que teria aula depois da prova. Fail total.

Aliás, esse é o motivo que me faz acordar cedo. Eu preciso tomar café para me tornar uma pessoa mais composta e simpática, se não, cuidado para quem me encontrar na rua.

4. Internet

O engraçado é que quando estava pensando nos itens para esse post, fiquei sem internet. Quase entrei em choque, muitas partes da minha vida são mantidas via internet, não vivo sem mesmo!


5. Chocolate

Nem precisa de muitas explicações, né? É quase uma unânimidade como Harry Potter. Chocolate é vida.

Você não vive sem o que?
Siga o blog no Google Friend Connect.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.