Pular para o conteúdo principal

Craft Corner | Manta, touca e telas


Dando uma pausa nas leituras para mostrar para vocês alguns artesanatos que tenho feito. Já não é novidade esse tema aqui no blog, já mostrei alguns marcadores que fiz, aqui.


Eu parei por um tempo de fazer qualquer coisa com as mãos, porém, encontrei um tempinho para fazer algumas coisas.

Essa manta colorida foi trabalho para 1 ano e meio mais ou menos. Ocupei restinhos de fios e enquanto falava com a minha mãe no telefone, crocheteava um pouquinho. Até que finalmente terminei!



Essa touca me deu um trabalho desgraçado e o pior, ficou grande! Eu tinha a genial ideia de colocar na secadora para tentar encolher. Basta dizer que ficou imprestável depois disso. Ainda estou pensando em como consertar o erro... quem sabe fazer uma carreira em crochê para "apertar". Vamos ver hehe


Minha avó estava mudando a sala, fez móveis planejados e afins. Para tanto, ela queria novos quadros para combinar com a nova decoração. E nesse projeto, tive a parceria com a minha mãe. 

Não ficou tãão bem quanto nós queríamos, mas combinou bem na sala. Fiquei satisfeita, afinal faz alguns anos que não pintava em telas hehe


O que você acha de trabalhos artesanais? Faz alguma coisa? Deixe nos comentários!
Siga o blog no Google Friend Connect.



Comentários

  1. Caramba, Rafa! Que talentosa!!! Sou um zero à esquerda com as mãos! rs Ameeeei os quadros! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.